Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

XXI Congresso Brasileiro de Nutrição - CONBRAN- Joinville - SC

domingo, 23 de maio de 2010




De 26 a 29 de maio em Joinville- SC , orientados pelo tema central “Alimentação e Nutrição - Parcerias para um Desenvolvimento Sustentável”, acontecerá o XXI Congresso Brasileiro de Nutrição - CONBRAN

Na programação vários assuntos relevantes serão abordados desde o direito humano a alimentação adequada, interação gene-dieta, os novos padrões de crescimento, as anorexias contemporâneas, os parâmetros que envolvem a formação do nutricionista, até a polêmica entre propaganda e ética na alimentação infantil.

 Nesta nova edição, o XXI CONBRAN soma a força de dois novos encontros de profissionais do setor, marcando um período especial para os nutricionistas brasileiros. O CONBRAN dividirá espaço com o I Congresso Ibero-americano de Nutrição e o I Simpósio Brasileiro de Nutrição Esportiva.

O I Congresso Ibero-americano de Nutrição vai promover a cooperação técnico-científica e aproximar profissionais do Brasil, Argentina, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Chile, República Dominicana, Equador, El Salvador, Espanha, Guatemala, Guiné Equatorial, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.


Segundo os organizadores a  programação será rica em todos os aspectos, adornada com agendas culturais, e atividades paralelas, que pretendem envolver o público e promover um ambiente fraterno.

Para maiores informações com inscrição e programação acesse :
http://www.asbran.org.br/conbran/


Estarei lá durante o evento, apresentando trabalhos e trazendo informações para os interessados em Alimentação , Nutrição , Sáude, Educação e Gastronomia

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB