Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

2ª Edição do Rio Restaurante Week

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Falta  um mês para o início da 2ª Edição do Rio Restaurante Week, os restaurantes já estão se preparando para a segunda versão carioca .
Na primeira edição do Rio Restaurant Week, em maio do ano passado, 60 restaurantes de diversos estilos participaram.A primeira edição do evento na cidade movimentou 100 mil pessoas e a segunda promete agitar mais ainda.


Leia Mais:



Rio sedia mais uma edição do Evento Rio Restaurant Week com início em 10 de Maio

O Restaurant Week retorna à Cidade Maravilhosa com menus atrativos para mais uma maratona gastronômica. Essa é uma excelente oportunidade para os apreciadores da boa gastronomia degustarem diferentes opções de menu em 100 restaurantes localizados em todas as regiões da cidade.

O circuito Restaurant Week nasceu há 18 anos em Nova York e desde então, acontece em mais de 100 cidades ao redor do mundo como Paris, Boston e Washington D.C. No Brasil, após grande sucesso em cidades como São Paulo, Brasília e Recife, o Rio recebe sua segunda edição do Rio Restaurant Week entre os dias 10 e 23 de maio. Serão duas semanas de agitação na cidade, uma ótima oportunidade para os gourmets visitarem restaurantes de diversos estilos e etnias espalhados por todo o Rio. A primeira edição do evento na cidade movimentou 100 mil pessoas e a segunda promete agitar mais ainda.

A novidade deste ano são as sugestões de harmonização de cervejas com os menus dos restaurantes, criadas pela Beer Somelier da cerveja Devassa, patrocinadora do evento. Nos restaurantes participantes haverá sugestões de harmonização com diferentes estilos da cerveja da Schincariol. O Rio Restaurant Week ainda conta com o patrocínio da Sodexo e o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, SINDRIO e Rio Convention e Visitors Bureau.

O desafio que o evento impõe aos restaurantes é o de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, igual em todas: almoço por R$ 27,50 + 1 e jantar por R$ 39,00 + 1 (couvert não incluso). Este um real acrescentado à conta será destinado a uma importante entidade beneficente, como ocorre em todas as cidades. No Rio, como nas outras cidades, o beneficio será destinado a um projeto de ajuda social.

Participe e não deixe de ajudar. Bom Apetite à todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB