Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Rio recebe 8ª Feira Nacional da Agricultura Familiar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012




Fonte: Ascom/MDA 

O Rio de Janeiro, mais uma vez, recebe de braços abertos o maior evento da agricultura familiar brasileira, desta quarta-feira (21) até domingo (25), na Marina da Glória. Esta será a oitava edição do evento, que será realizado numa área de 40 mil m2, com 650 empreendimentos em cinco dias de oportunidades para interagir com o que há de melhor no Brasil Rural Contemporâneo.
É o campo chegando à cidade, trazendo a diversidade, a tradição e a riqueza de um povo que produz a maioria dos alimentos que chegam à mesa do brasileiro. É a agricultura familiar diversificada, organizada e sustentável mostrando sua força, mantendo vivas as tradições - ao mesmo tempo em que inova, se moderniza e cresce.
O olhar do visitante dança pela variedade de cores e texturas do artesanato destes talentos do Brasil. O paladar se perde entre os sabores do Cerrado, da Amazônia, da Caatinga, dos vinhos, cachaças, queijos produzidos pelas mãos das mulheres e homens do campo. Os ouvidos se encantam com os sons carregados de identidade que representam cada canto do país.
A conselheira Gleyse Peiter e o ex-presidente Chico Menzes, do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), participam do evento.
Informações e programação completa: http://www.mda.gov.br/feira/

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB