Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Evento “Tô no Polo” será realizado entre os dias 17 e 26 de setembro

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fonte: assessoria-Equipe Malagueta acesso em 17/09/2010

"
Seiscentos estabelecimentos de 16 regiões diferentes da cidade vão transformar o Rio de Janeiro em uma grande festa. Promovido por polos gastronômicos, comerciais e turístico-culturais, o  evento “Tô no Polo” será realizado entre os dias 17 e 26 de setembro, em regiões que vão de Paquetá a Barra de Guaratiba, passando pela zona sul, por São Conrado, Barra da Tijuca, Centro, Benfica, Bangu e Campo Grande.
Para movimentar a cidade e atrair a atenção de moradores, visitantes de outras áreas e turistas, os participantes vão oferecer atividades culturais gratuitas das mais diversas durante o evento, dentro e fora das casas integrantes, tais como shows de música, dança e teatro, sessões de cinema, exposições e intervenções artísticas; roteiros culturais e históricos guiados; programas para o público infantil e festivais gastronômicos.
O evento é apoiado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico Solidário do Município do Rio de Janeiro (Sedes), pela Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), pela Fecomércio-RJ, pelo Sebrae-RJ e pelo Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro (SindRio) e tem como objetivo sedimentar o conceito destas associações junto a quem as freqüenta.
“O programa Polos do Rio, que realiza o primeiro Tô no Polo, é o encontro virtuoso entre o poder público e a iniciativa privada. Respeitar as vocações das diversas regiões da cidade, estimular a atividade econômica e consolidar espaços atraentes de convivência para os cariocas e turistas são objetivos desta iniciativa. A revitalização econômica e social do Rio só terá êxito através da parceria de diversos atores”, declara o secretário Marcelo Henrique da Costa.
A expectativa dos empresários é um aumento de até 15% em vendas durante o período de realização. Participam do evento os estabelecimentos reunidos nas seguintes áreas: Lido, Largo de Benfica, Santa Teresa, Jardim Oceânico, Rio Cidade Nova, São Conrado, Paquetá, Botafogo, Novo Rio Antigo, Nova Rua Larga, Tijuca, Praça XV, Jangadeiros, Barra de Guaratiba, Bangu e Campo Grande. Confira a programação no site.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB