Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Rio + 20: Programação da Anvisa na conferência

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Fonte: Imprensa / ANVISA acesso em 15/06/2012 


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) participará da Conferência das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável – Rio +20, para construir uma agenda de sustentabilidade para a Saúde.  O encontro, que está sendo realizado no Rio de Janeiro, vai até a próxima sexta-feira (22/6).O diretor José Agenor Álvares da Silva e a assessora de Comunicação, Eventos e Cerimonial da Anvisa, Márcia Turcato, fazem parte da delegação oficial do Ministério da Saúde. Eles integrarão a comitiva brasileira formada por mais de cem chefes de estado e de governo, entre os dias 20 e 22 de junho.

Entre as ações da Anvisa durante a Conferência, destacam-se:

Mostra sobre Inovação TecnológicaData: de 13 a 24 de junhoLocal: Pier Mauá

Debate sobre impactos dos agrotóxicos na saúde e no ambienteData: sábado, 16 de junhoHorário: das 14h às 17hPalestrante: Heloisa Rey Farza, especialista da AnvisaLocal: Tenda C do Espaço Saúde, Ambiente e Sustentabilidade da Cúpula dos Povos, Aterro do Flamengo.

Debate sobre inclusão produtiva com segurança sanitáriaData: segunda-feira, 18 de junhoHorário: das 9h às 11hPalestrante: Rosilene Mendes dos Santos, coordenadora de Articulação Institucional da AnvisaLocal: Tenda 8 do Espaço Saúde, Ambiente e Sustentabilidade da Cúpula dos Povos, Aterro do Flamengo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB