Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

3ª Conferência estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável

sábado, 17 de setembro de 2011

Fonte : CRN4 acesso em 17 09 2011


3ª Conferência estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável
Fonte: Governo do Estado do Rio de Janeiro
     No dia 19 de setembro, às 17h30, acontecerá na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) a 3ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável. Nos dias 20 e 21, com a participação dos delegados estaduais, o evento será no Centro Marista São José das Paineiras, no município de Mendes. O secretário Rodrigo Neves e a superintendente de Segurança Alimentar e Renda, Claudia Regina, vão participar da abertura, junto com a presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Regina Carvalhaes Oliveira, e Kátia Cardoso, do CRN-4.
      Esta etapa visa ampliar as discussões sobre a política pública estadual de Segurança Alimentar que já tinha sido debatida nas pré-conferências, que aconteceram em todo o Estado, e que se encerraram no dia 30 de agosto. A Conferência Estadual terá três eixos temáticos propostos pelo Consea Nacional: “Avanços e Ameaças para Consolidação do Direito Humano à Alimentação”, “Plano Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional” e “Sistema e Política Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional”.
    “Esta etapa é importante para amadurecer as questões que foram levantadas nas pré-conferências. As discussões locais implicam diretamente na adequação das políticas de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável para a implantação definitiva do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan)”, explicou Claudia Regina.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB