Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Copa 2014--Anvisa e vigilâncias definem estratégias

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Fonte : ANVISA  ( Carin Leinig – Imprensa/Anvisa) acesso em 03 /09/2011
Especialistas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa)  estarão reunidos, nesta terça-feira (4/10), em Recife (PE), com as Vigilâncias Sanitárias (Visas) das 12 cidades-sede que vão receber os jogos da Copa do Mundo de Futebol de 2014.
O objetivo do encontro é definir as estratégias e os planos de ações preventivas na área de saúde que serão adotados para atender a ampliação da demanda decorrente do grande número de turistas nacionais e estrangeiros que irão visitar essas cidades.
Na reunião, serão apresentadas as experiências da delegação brasileira que acompanhou de perto as ações em saúde implementadas pela África do Sul e pelo Canadá durante os eventos esportivos que aconteceram nos dois países no ano passado – a Copa do Mundo de 2010 e os Jogos Olímpicos de Inverno, respectivamente.
Além disso, cada Visa deve apresentar o que já está sendo desenvolvido no seu campo de atuação em seu estado ou município. Essa troca de conhecimentos deve nortear a criação de um plano nacional de estruturação das ações de Vigilância Sanitária relativas à Copa 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB