Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Encontro em Brasília discute educação alimentar e nutricional

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


FONTE: CFN acesso em 19/10/2011
Autor/Fonte: Dimas Ximenes - Alô Brasília
Para ampliar a discussão sobre a EDUCAÇÃO ALIMENTAR e nutricional nas políticas públicas, o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) promove, entre 19 e 21 de outubro, em Brasília, o Encontro de EDUCAÇÃO ALIMENTAR e Nutricional. Participarão do encontro 200 pessoas, entre professores universitários, gestores e profissionais que atuam em políticas públicas de EDUCAÇÃO ALIMENTAR e nutricional, assistência social e saúde de todo o Brasil. A proposta é discutir o conceito, a formação, a prática e as estratégias de articulação e mobilização. 
O encontro contribuirá para o reconhecimento do papel das ações públicas e da abrangência e limites das ações educacionais na formação e estímulo de hábitos alimentares saudáveis para a população brasileira. Também serão promovidas discussões relacionadas à 4ª Conferência Nacional de SEGURANÇA ALIMENTAR e Nutricional, marcada para novembro, em Salvador, e ao Congresso Mundial de NUTRIÇÃO.e Saúde Publica, previsto para abril de 2012, no Rio de Janeiro. Ao final, espera-se contribuir para maior organização das ações de EDUCAÇÃO ALIMENTAR nas diferentes redes de atuação (saúde, educação e assistência social) e para a promoção da ALIMENTAÇÃO adequada e SAUDÁVEL. 
O MDS promove o evento em parceria com os ministérios da Saúde e da Educação, com apoio da Universidade de Brasília (UnB), Associação Brasileira de NUTRIÇÃO (Asbran), CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS (CFN), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) e Conselho Nacional de SEGURANÇA ALIMENTAR e Nutricional (CONSEA). 
Serviço 
Encontro de EDUCAÇÃO ALIMENTAR e Nutricional - Discutindo Diretrizes Data: 19 a 21 de outubro Horário: 8h30 às 17h30 Local: Hotel Gran Bittar, no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 5, Bloco A, Brasília (DF) 
Com informações MDS


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB