Image and video hosting by TinyPic

Entre em contato conosco - Acesse nosso site

Entre em contato conosco - Acesse nosso site
NUTRY UP- (21) 99386-8660

NOSSOS SERVIÇOS

NOSSOS SERVIÇOS
Manual de Boas Práticas, POPs , Treinamentos

Cartilha da ANVISA- para orientação de Manipuladores de Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos

Aproveitamento Integral dos Alimentos
MESA BRASIl

Starbucks lança almoço saudável para executivos no Reino Unido

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fonte( texto e foto): Portal exame acesso em 11/10/2011


Ação faz parte da estratégia da rede de ampliar seu mix de produtos, para deixar de ser associada exclusivamente ao caféStarbucks CoffeeRio de Janeiro - A Starbucks lançou uma linha de refeições “para viagem” focada em executivos do Reino Unido que desejam levar os pratos para comer no trabalho, segundo o site MarketingWeek. A ação faz parte da estratégia da empresa de focar mais no setor alimentício e expandir seus negócios, associando-se a produtos além do café.

As cinco opções de almoço, que vêm em caixas chamadas “Grab and Go Bistro Boxes”, buscam refletir sabores internacionais e incluem uma seleção de antepastos, queijos, bolo de aveia, falafel, presunto curado e variedades de batata. Na maioria dos países, o menu da Starbucks costuma oferecer somente salgados e pequenos sanduíches para comer. Cada caixa contém menos de 500 calorias e a rede recomenda consumir cinco por dia.
A Starbucks já vende as refeições em algumas lojas dos Estados Unidos, com um cardápio levemente diferente, mas também seguindo a linha saudável, oferecendo, entre outros, macarrão e wraps de frango e legumes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Nutry Up by TNB